Frete Grátis*

Válido para as regiões Sul e Sudeste em compras a partir de R$ 1299,90.

 

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

 

Política de Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 

 

Política de Entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou das transportadoras.


Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.


Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

 

Tempo de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

Trocas e Devoluções

A política de troca será aplicada apenas para produtos que não forem utilizados e/ ou montados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da Sid Rodas. Após este trâmite, serão realizados os cancelamentos de pagamentos relacionados ao pedido.

 

Exceções sobre a política de Trocas/Devoluções

Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como devolução ou troca.

 

Produto em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Pedido Incompleto/ Envio Produto Incorreto)

Coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio o mesmo de uma nova entrega.

 

 

Cancelamento de pedido

Para cancelamento de pedidos, entrar em contato com a nossa central solicitando-o. Para pedidos finalizados com cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão e um protocolo de cancelamento será informado em até 48h. O prazo de ressarcimento do cartão de crédito é de responsabilidade do emissor do cartão. Para pedidos finalizados via, serão necessário os dados bancários para efetuarmos o reembolso via depósito. Se a sua mercadoria já estiver em posse da transportadora, o reembolso será efetuado apenas quando a mesma retornar ao depósito.

 

Desistência ou Arrependimento de Compra

O cliente tem o direito de se arrepender da compra em 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.

 

Produtos com Defeito de Fabricação

Para produtos que ainda não foram utilizados, a troca será realizada diretamente com a loja Sid Rodas. Para produtos já utilizados, o produto será enviado para análise do fabricante. O prazo de resposta do fabricante quanto a ajustes por defeito de fabricação fica condicionado a chegada da mercadoria em nosso depósito, contados 30 dias a partir desta data. O cliente tem a opção de entrar em contato diretamente com o fabricante do produto para um possível ajuste.

 

Cancelamentos efetuados pela Sid Rodas

Todos os processos de cancelamento passarão por uma análise de cadastro. Se houver divergência ou falta de algum dado, será realizado o contato via telefone. Em alguns casos, serão solicitados documentos adicionais. O não envio dos documentos ou o não sucesso na tentativa de contato resultará no cancelamento automático do processo.